Tatuadores Iniciantes

Conselhos para tatuadores iniciantes

Tatuadores iniciantes: A tatuagem é uma indústria muito competitiva.

Eles são muitos, grandes artistas em todo o mundo, demonstrando estilos e tendências únicas, que atraem a atenção das pessoas o tempo todo.

As tatuagens estão se tornando mais populares a cada ano, a quantidade de pessoas que enviam mensagens,

entra pelas portas do estúdio e que participam de convenções de tatuagem dobra constantemente.

Então, o que vou escrever são algumas dicas e conselhos que aprendi nos últimos meses que vou compartilhar com todos vocês,

Essas dicas e conselhos não se aplicam realmente a artistas experientes, que eles já deve ter passado por essas situações.

Aceite ser criticado

Mesmo que os artistas não gostem de ouvir críticas negativas de seu trabalho, e machucam ouvir quais aspectos da tatuagem você está falhando saber ouvir e importante, isso torna o artista mais forte. 

Faz com que o artista pratique seus pontos fracos e, em breve, o artista irá melhorar e se tornar um artista mais forte.

Repetição

Todo mundo sabe que quanto mais você pratica em qualquer coisa que faz, melhor se torna; isso é o mesmo que tatuar.

Quanto mais você pratica os fundamentos e os princípios básicos da tatuagem, melhor será o seu caminho. 

A velocidade não é essencial no início de sua carreira; é uma habilidade que você adquirirá ao longo do tempo,

quanto mais praticar, eventualmente, todas as suas habilidades se unirão.

Tendências

Sim, existem tendências desafiadoras na tatuagem, por exemplo, japonesa, nova escola, realismo preto e cinza, vintage tradicional, contemporâneo. 

Estes são os estilos que atualmente estão indo até os dias de hoje e já existem há muitos anos, mas ainda outros estilos estão surgindo na indústria de tatuagens.

É preciso apenas um artista para criar um estilo único para iniciar uma tendência a seguir.

Pesquisa

A pesquisa é muito importante neste trabalho, não apenas para ideias ou equipamentos de design, mas para a sua concorrência,

você deseja pesquisar outros trabalhos de artistas para ver o que eles estão produzindo. 

Eventualmente, se você planeja competir em convenções em todo o país, provavelmente a sua concorrência estará lá, marca e trabalho em rede.

Tatuadores iniciantes

Mídias sociais

As mídias sociais se tornaram um grande impacto no mundo de hoje e são usadas regularmente para as tarefas diárias,

ter um bom público a seguir impulsionará sua base de clientes, por exemplo, se você criar projetos, publicará no Instagram, Twitter, Facebook

e as pessoas verão e reconhecerão seus trabalhos . Além disso, anunciar sua programação de estúdio e calendário de disponibilidade é uma grande vantagem. 

Entre em contato com outro artista e discuta o trabalho, talvez participe de outros estúdios.

Portfólio

Sempre mantenha um portfólio de seu trabalho, pois é útil quando os clientes desejam ver seu progresso ou que tipo de trabalho você fez em outros clientes,

mostram e demonstram sua forte capacidade de desenho, mantêm cópias de seus projetos que você nunca sabe quando vai precisar de um estilo semelhante para que você possa reutilizar para referência.

Diversão

Divirta-se com o seu trabalho, não adianta insistir no quão ruim sua tatuagem acabou, mantenha um sorriso positivo e confiante,

aproveite o seu trabalho, você descobrirá que produz um trabalho de alta qualidade quando se sente feliz e bem consigo mesmo.

Tatuar é divertido, mas trabalho duro, quanto mais você coloca, mais volta. Se você caiu aqui de para queda ou não, mais tem interesse em ser um tatuador conheça o curso de tatuagem básica online,

ele vai te prepara para se torna um profissional na área entenda que tudo tem que ter uma base pois é o primordial para o sucesso. Conheça o curso aqui para maiores detalhes.

Tags: | | |

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.