Dicas de tatuagem

O que você precisa saber antes de fazer uma tatuagem

Dicas de tatuagem: pensando em fazer uma tatuagem? Para ajudá-lo a tomar a decisão certa e potencialmente salvá-lo de problemas desnecessários,

publicamos este artigo sobre o que você precisa saber antes de tatuar.

Dor


De fato, o nível de dor é diferente em partes diferentes. A maioria das partes pode tolerar normalmente, algumas áreas são levemente irritantes.

A pessoa que tatua pela primeira vez pode estar particularmente nervosa e a dor será mais sensível, portanto você deve tentar relaxar, ouvir uma música suave e ter um bom estado mental e físico que é a base de sua tatuagem.


O comprimento da tatuagem também determina o nível de dor. Sob circunstâncias normais, as pessoas podem suportar a dor das tatuagens por 2 a 5 horas. Quanto maior o tempo, mais forte a dor.

Quanto custa uma tatuagem?


Não existe um padrão uniforme de preço para tatuagens. O preço de uma tatuagem depende muito da localização, tamanho, sofisticação e custo do design. 

Mesmo padrão de tatuagem de diferentes tatuadores tem preços diferentes.

O modo de pagamento depende do artista. Alguns pedem um preço fixo depois de levar em conta o desenho da tatuagem, enquanto outros simplesmente cobram por hora

Depende de você negociar o modo de pagamento e o valor. Mas você nunca deve pedir a um tatuador um desconto ou uma pechincha. 

O ato é considerado desrespeitoso a final ele é um artista e suas obras são únicas.

Não é que o tatuador barato definitivamente não tenha competência e destrua sua pele. O tatuador caro deve funcionar bem. 

Escolha o tatuador que melhor lhe convier de acordo com o trabalho e o estilo do tatuador. Afinal, as tatuagens o seguirão para sempre.

Dicas de tatuagem dois

As tatuagens são prejudiciais à minha saúde?


As tatuagens já são uma indústria relativamente madura. As tintas de tatuagem usadas na tatuagem são tintas profissionais extraídas de óleos vegetais e são higiênicas e seguras.

Tudo o que toca a sua pele durante o processo de tatuagem também é um novo suprimento de tatuagem descartável não aberto!

Quando os tatuadores vierem com novas agulhas, verifique se realmente você viu o artista tirar uma nova de uma embalagem selada.

Os tatuadores usam anestesia?


Claro que não!
Se um tatuador perguntar se você precisa de anestesia, é necessário reconsiderar se o tatuador é confiável.

Primeiro, porque a anestesia ou analgésicos só podem ser administrados por um médico ou anestesista

Mesmo que a loja de tatuagem tivesse um médico na equipe, isso aumentaria substancialmente o custo de uma tatuagem

E a loja de tatuagens precisaria comprar todos os monitores, todo o equipamento de administração,

suprimento de oxigênio e todo o equipamento de emergência, para um em um milhão de chances de as coisas darem errado. aumentaria e muito o preço da tatuagem.

Além disso, os anestésicos podem causar coloração irregular, afetando os efeitos e a recuperação da tatuagem, portanto, tatuar sem anestesia é realmente um ponto principal.Afinal, a dor também é parte integrante da tatuagem.


Posso criar minhas ideias de tatuagem sozinho?


É claro que você pode, mas não rouba os trabalhos de outros tatuadores. Isso é muito desrespeitoso para os tatuadores.

Quando o tatuador avalia o padrão de tatuagem que você traz, você deve considerar seriamente as palavras do tatuador

Como o tatuador é profissional, ele escolherá o tamanho ou a posição da tatuagem que melhor lhe convier. 

Não tenha medo de pedir a opinião dos artistas quando se trata do design. Eles ficarão mais do que felizes em contribuir.

Você pode até pedir um tatuador para ajudá-lo no design, especialmente se você quiser um design realmente pessoal.

Aproveitando a oportunidade conheça o curso de tatuagem básico online que vai te ajudar a construir um alicerce firme e solido para você ser um tatuador de sucesso conheça o curso saiba mais aqui.

Tags: | |

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.